Wednesday, September 24, 2008

Músicas da Vida

Dulce Pontes, Lusitana Paixão

Fado
Chorar a tristeza bem
Fado
adormecer com a dor
Fado
só quando a saudade vem
Arrancar do meu passado
Um grande amor
Mas
Nao condeno essa paixao
Essa magoa das palavras
Que a guitarra vai gemendo também
Eu nao,
eu nao pedirei perdao
Quando gozar o pecado
E voltar a dar a mim
Porque eu quero ser feliz
E a desdita nao se diz
Nao quero o que o fado quer dizer
Fado
Solucar recordacões
Fado
Reviver uma tal dor
Fado
Só quando a saudade vem
Arrancar do meu passado
um grande amor
Mas
nao condeno essa paixao
Essa magoa das palavras
Que a guitarra vai gemendo
também
Eu nao,
eu nao pedirei perdao
Quando gozar o pecado
E voltar a dar a mim
Eu sei
desse lado que ha em nós
Cheio de alma lusitana
Como a lenda da Severa
Porque eu quero ser feliz
E a desdita nao se diz
O fado
Nao me faz arrepender
Porque eu quero ser feliz
E a desdita nao se diz
O fado
Nao me faz arrepender

No comments: