Tuesday, September 9, 2008

Adoro questionários!!!

Livro: estou a tentar ler vários ao mesmo tempo... mas é muito difícil!!!

Último álbum "comprado": nem me lembro!!!

Última música "downloada": Vanessa Carlton, Pretty Baby

Músicas que se recusam a sair da cabeça: One Republic - Apologize

Álbum preferido (de agora): nenhum, ouço tudo!!!

Aquele artista/banda (de agora): Leona Lewis

Último filme @ cinema: quase todos os que estão e estiveram no cinema ...

Último filme @ casa: na tv não vejo, pc tantos!!!

Última revista: cor-de-rosa para ler em várias viagens de barco de 4h a 7h

Última compra: Uma mini-saia, vestido, leggings e umas havaianas não vivesse eu numa ilha

Aquele desejo material: um laptop novo.

Aquele crush em celebridades: Dominic Purcell em John Doe.

O que estou a fazer agora? Nada.

Último elogio: “És a minha heroína”!!!

Preocupação actual: tantas...

A citação de agora: only if i could turn back time...

Facto aleatório: voar no dia 11 setembro.

4 empregos onde já trabalhei ou trabalho:

- Mini-Mercado.
- Discoteca.
- Recepcionista num Hostel sem falar a língua do país.
- APF.

4 últimos bons filmes:

- Sex and the City;
- Get Smart;
- Gone, Baby Gone;
- Surveillance

4 locais onde vivi:

- Beringel, a 11 km de Beja, 21 anos
- Lisboa, 4 anos
- Cracóvia, 1 ano e meio
- Ponta Delgada, São Miguel, Açores, desde 2007

4 séries de TV:

- Grey's Anatomy
- Prison Break- Lost
- John Doe

4 pratos favoritos:

- sopas de pão com feijão branco e bogango
- açorda alentejana
- tudo com chocolate
- tudo o que tenha massas como ingrediente

4 websites que visito diariamente:

- os blogues dos meus amigos blogosféricos
- o portugalseries
- o hi5
- os meus e-mails

4 sítios onde gostava de estar agora:

- em Cracóvia com os amigos;
- no continente com a familia e amigos;
- em Tirana com a Iria;
- numa praia contigo;

No comments: