Monday, September 29, 2008

1 ANO - AÇORES

Post comemorativo, do meu primeiro aniversário de estadia nos Açores, mais propriamente na Ilha de São Miguel!
O balanço é mais que positivo!
A insularidade têm um efeito especial em mim, isso há que ser dito, tanto me dá liberdade como me deixa claustrofóbica!
Tanto me dá asas para voar, como me prende ao chão!
Também me dá muita coragem e ao mesmo tempo sinto medo como nunca senti!
As minha emoções que já costumam ser alteradas, aqui na Ilha estão sempre envoltas num grande mistério, talvés por isso chamem a estas terras as ilhas da natureza mágica!

Vamos lá resumir:

Casa: ui a mesma casa, muitas pessoas diferentes, tantas histórias e muitas animalescas literalmente!

Profissional: Estagiar L, Formações, Curso de PNC, Contrato de Trabalho, Mestrado, etc!

Amizades: até hoje os amigos são os mesmos desde o começo, uns mais que outros, não perdi contacto com ninguém e o grupo dos conehcidos e dos amigos foi sempre a crescer! Diferentes grupos de pessoas e cada vez conheço mais açorianos, as Ilhas começam a ficar pequenas, mais ainda quando se vai até São Jorge e se vê 2 pessoas conhecidas!

Diversão: tanta, desde concertos, teatro, nightlife, jogos, jantares, almoços, praia, piscina, carta de condução de motociclos, viagens, desporto, espetáculos, muito cinema, etc!

Amores: que dizer, havia uma novela chamada a Ilha dos Amores e mais não digo!!!

Muito se passou neste ano, fiz várias coisas que sonhei fazer, como, ir a pé para todo o lado, isso é a verdadeira qualidade de vida! Aqui no meio do atlântico sou feliz, realizo-me todos os dias e consigo fazer tanta coisa por mim mesma!

O meu MUITO OBRIGADO(A) a todos os que comigo viveram ou conviveram neste ano, para o bem ou para o mal, vamos continuar!
Obrigado aos que me aturaram, aos que me ouviram, aos que se riram comigo e de mim, aos que choraram por minha causa, aos que me fizeram chorar, e a todos os que me deram algo diferente!



Para o ano há mais...

1 comment:

actias luna said...

Já se sabe "carida" que nem sempre a vida na ilha é "facele"...é "dificele"...mas uma pessoa tem que "s'aguintá". "aqui não faz snow, aqui tudo é pertinho" mas as saudades do "contenente" às vezes apertam...estamos cá para mais uns dias na ilha. Uma pessoa às vezes parece que fica "menente" mas depois os amigos estão cá para ajudar e fica tudo "bém"! :P Entrosadas ao máximo em terras micaelenses