Wednesday, April 25, 2007

Liberdade - Freedom - Wolnosc


Bella Vita!!!
I know car, is always car!
Resumo:
No dia dos meus 26 anos no meu blog escrevi assim "Querem saber o que tenho aos 26 anos, nao tenho trabalho, nao tenho a minha casa, nao tenho o meu dinheiro, nao tenho o meu carro, nao tenho o meu namorado, resumo nao tenho nada!"
Como podem constatar pela foto algumas coisas ja mudaram, mas nao todas, o carro nao e meu, mas mesmo assim ainda posso dar umas voltinhas nele!!!
Prncipalmente quando tenho que andar a correr entre os dois trabalhos que ja arranjei, que dizem?
Nada mau para 3meses depois!!!
E neste dia da Liberdade nada melhor do que comemorar a minha, aqui bem longe, mas ao mesmo tempo tao perto!!!
Longe do mundo, mas perto de ti!!!
Nos periodos de maior solidao o ano passado so me consegui libertar e aproveitar o facto de estar longe quando me apercebi de toda a liberdade que tinha (pais estrangeiro sem conhecer ninguem e sem falar a lingua), agora ja nao e bem assim, conheco gente na rua, no comboio encontro gente conhecida, quando saio a noite etc!!!
Sim, esta cidade esta a ficar pequena demais para mim!
Obrigado a Miriam por me ter vindo visitar expressamente da Alemanha, obrigado a familia toda, pelo novo meio de transporte e obrigado a todos os que me aturam aqui, especialmente a Dona I., por tantas noites e pelas que ainda hao de vir!!!
E claro o ultimo obrigado pela liberdade que possuo e para os meus "ricos" pais que ainda me "deixam" fazer estas coisas!!!!
So ainda nao percebi algo, porque comemoramos o 25 Abril como o dia da liberdade do poder do Salazar e depois ele e eleito como o MELHOR portugues de sempre!!! Isto ha coisas, sem explicacao!!!

No comments: