Saturday, April 14, 2007

Ha dias assim!!!

Muito felizes, ainda nem sao 16h e ja tive alegria suficiente por um mes!!!
Nem todos os motivos os posso por aqui mas a verdade e que os meus tres predios tiveram a jogar voleibol esta manha, logo, eu joguei pelo meu A, ganhamos a nossa Residencia ou seja ganhamos 2 jogos contra o B e C, depois fomos jogar contra outra residencia e perdemos mas lutamos ate ao fim, o que interessa e que jogamos e foi muito bom, a energia a ir-se. . .
Mais esta um sol lindo e ja ando de manga curta, claro que nao estao 30graus e se fosse em Portugal nao andava de manga curta, mas aqui com 20graus e sol, ja me sabe muito bem, e optimo um lindo dia de sol a fazer desporto pela manha!!!
Os outros motivos sao que agora a minha vida esta ocupada, so para verem no proximo fds tenho 3 festas, uns anos em Varsovia, outros ca e uma inauguracao de uma casa, tudo no fds, e impossivel estar presente em tds, peco imensa desculpa mas so sou uma e agora que tenho dois trabalhos e um outro trabalho voluntario que me acordou para a vida de monotonia que estava viver!!!
Sim muito ocupada, hoje tinha jogos de futebol aqui mas o problema e que ja tinha combinado ir a escola El Abanico ver um filme brasileiro (com legendas em polaco) "A Partilha" devem se lembrar a peca esteve em Lisboa, mais hoje ainda tenho churrasco aqui na Residencia, amanha comeco o meu ultimo turno de experiencia as 7 AM e depois volto a residencia para jogar futebol e basquetebol e quem sabe ganhar outra vez, o que conta e jogar, mas ninguem gosta de perder!!
Mas pronto nao tenham pena, voces agora vao curtir a praia e a Ovibeja que sem duvidas da minha parte tem o melhor programa de que me lembro!!!
Beijos, divirtam-se nao parem, mexam se e boa ovicopos!!!!

1 comment:

mz said...

Maluca, estou a ver que essa agenda não pára. só de ler até eu fico cansada :)
Um beijo muito grande. eu continuo sem saber nada ao certo da minha ida, mas ao menos não me posso queixar de monotonia não é? dado que não sei onde é suposto estar daqui a 2 semanas... :)
beijinhos