Monday, November 10, 2008

Sonhos da Insularidade

O título explica, que devido a viver numa ilha, tenho conseguido realizar alguns sonhos como este, que de certo iria ser dificil realizar de outra maneira.
Tirei carta de motociclos, e agora comprei esta yamaha dtr125cc azul, bem que dizer!
Algumas pessoas ainda estão admiradas, inclusive eu, mas para quem me conhece sabe que este sonho vem desde os 11 anos e a culpa é do meu irmao porque ele teve motas e eu sempre pensei um dia quem sabe!
Afinal esse dia já chegou, nem sempre os nossos sonhos, precisam de todos saberem, apenas nós precisamos de não nos esquecermos, algumas pessoas perguntaram mas de onde vêm este sonho agora?
Pois não é de agora, apenas não digo todos os dias quero ter uma mota, como não digo os outros sonhos, apenas digo para mim e sei que algum dia chegarão!


Obrigado Ilha, por mais este sonho! Sei que tu insularidade és culpada de todas as minhas loucuras!

No comments: