Sunday, November 2, 2008

O que pensam de mim...

Não quero saber o que os outros pensam de mim…

Quando ouço alguém dizer isto, penso logo - olha o(a) destemido(a)!
A verdade é que a maior parte das pessoas pensa o contrário, e até vive para e disso!
Eu gostava de estar no outro grupo mas não é nada fácil!
Ser do contra, sempre, vivendo nesta sociedade é o mesmo que ser proscrito!!!
Mas o importante é as pessoas, pensarem bem, quem são as opiniões que eu valorizo, quais aquelas pessoas que podem e sabem falar sobre mim!
Sempre pensei quem não me conhece, não tenho que dar contas, nem agradar, nem fazer algo que não quero!
Importa o que pensam de mim, mas só quem me conhece bem é que me importa!!!
Tal como eu me importo com quem conheço bem!
Por isso deve ser, que nos sentimos melhor a contar as verdades e as nossas loucuras aos estranhos porque as opiniões destes sobre nós, será sempre desvalorizada!
Simplesmente não quero saber o que pensam de mim!
Também não é assim, todos gostamos de gostarem de nós!

Para aqueles que falam bem de mim, continuem, para os que falam mal, continuem, pode ser que se gostar de vocês, um dia vos ouça e me importe!

1 comment:

mz said...

Eu penso que es uma tresloucada muito amiga :)
Beijinhos,
aaahhhh, dezembroooooo