Friday, November 14, 2008

Mais um ano...

Desde 2004 que foi o melhor ano da minha vida, que tentei todos os anos a partir daí que o próximo ano fosse sempre melhor que o anterior, e com as respectivas comparações tenho feito muito por isso!
Vários eventos marcaram estes últimos 4anos da minha vida e aprendi, cresci e vivi muito!
Não acredito em coincidências, acho que tudo acontece por alguma razão e tudo está interligado!
Nós vivemos como queremos, e são as nossas escolhas que nos formam na nossa vida!
Fui uma criança feliz e brinquei muito, fui uma adolescente normal, sem grandes dramas!
Tenho dificuldades em mudanças, apesar de parecer estar sempre a mudar, mas como pessoa, desde muito cedo tomei decisões que sigo até hoje!
Muitas vezes me pergunto o poder que as memórias têm sobre as pessoas!
Muitas pessoas vivem e revivem com e pelas recordações do passado?
Muitas vivem agora a sua idade adulta á sombra dos belos anos da juventude, mas como adultos não teremos direitos a viver mais que um jovem?!
Outros estão tão ocupados a viver o futuro com os seus sonhos e planos que acabam não vivendo a vida propriamente dita! E deixam passar ao lado tudo o que de bom poderia acontecer!
Sempre me disseram que não se deve viver, recordando o passado e com medo do futuro!
Mas será possível ter saudades de algo, alguém que não se conhece?
Outro tempo presente noutra dimensão?
Onde sou a outra pessoa, aquela que nunca quis ser ou aquela que ainda sonho ser?
É ao chegar cada vez mais perto do fim dos 20 anos, que imagino que estes foram bons,
mas os próximos serão muito melhores!!!!

No comments: