Thursday, October 30, 2008

Desafio: 6 coisas

6 coisas com que me preocupo: com a minha família, amigos(as), com o futuro, comigo, vida e o planeta.

6 coisas com que não me preocupo: com o passado, comigo, com o tempo, com tudo o que não sei, com a mudança, com tudo!

6 coisas de que gosto: chocolate, cheiro da terra molhada, alentejo, desporto, dançar e viajar!

6 coisas de que não gosto: atum, bacalhau, melancia, frutos do mar, que me acordem e que não me deixem dormir.

6 coisas que me fazem sorrir: fazer planos, correr á chuva, andar de mota, vestir algo muito sexy, sentir que ensinei algo importante e regressar!

6 coisas que me entristecem: o sofrimento, a mentira, pessoas infelizes, a indecisão, o preconceito e a distância.

6 coisas que me definem: sonhadora, curiosa, amiga, apaixonada, polivalente e dinâmica.

Para quem se sentir desafiado...

3 comments:

Liliane said...

Gostei bastante...é uma ideia original e descreve-te na perfeição...falta mais uma coisa 6 formas que a Li tem de me descrever: intempestiva, directa, bondosa (coração enorme), peculiarmente interessante, gulosa e inteligente!Beijos e já agora, nunca te disse, mas gosto muito de ti!

actias luna said...

concordo com o que escreveste...mas para te conhecer palavras sao mt pouco so mesmo ao vivo e a cores! So assim...és tipo ovo kinder...mt boa (pessoa) :) e sempre com uma surpresa nova! :)

Anonymous said...

Very nicce!