Wednesday, October 1, 2008

Como curar uma desilusão amorosa?

O RENASCER, foi como decidi chamar, a este acontecimento que só acontece aos sortudos!!!
Sim, sofrer também é prazer!!! Dor e amor andam bem juntos!!!
O plano será as tais 5 fases como lidar com a perda...


1. NEGAÇÃO- Não ele não foi, ele ainda volta, vou esperar!

2. RAIVA- Mas porque ele foi embora? Será que eu fiz algo? Vou ficar sozinha!

3. NEGOCIAÇÃO- Será que se eu mudasse/ou desse mais ele voltava?

4. DEPRESSÃO- Gosto tanto dele, tenho tantas saudades. Sinto me tão sozinha e triste.

5. ACEITAÇÃO- Enfim outro amor melhor virá!



Agora as dicas, não sou muito de acordo que o pêlo de outro cão é que cura a perda de um cão:
Ah cão!
Continuar a fazer coisas boas, que se gostam... A serotonina agradece!!!
- Viajar... uma pequena viagem, 2 dias foras, ui!
- Chocolate, para mim sempre foi o melhor amigo da mulher, mas como tudo o que é bom, demais enjoa e faz mal!!!
- Cinema, tv, séries, música, um bom livro!
- Um hobbie novo!
- Desporto!
- Antes disto tudo, aconselho a CHORAR, não há maneira melhor de sair tudo o que está lá dentro cá para fora!

1 comment:

actias luna said...

ah cão...coitado do nosso querido "ah cão" :) em que fase te encontras? tão linda a teoria...ui ui kek* magica...fantástico!! Só tu!