Monday, January 26, 2009

Only me...

2009 (28 anos em São Miguel)

Tenho o meu emprego onde adoro o que faço, apesar de estar longe de quase tudo e todos…
Tenho as minhas casas em PDL, Lx e Beringel, apesar de em nenhuma me sentir em casa...
Continuo sem carro, mas adquiri recentemente uma mota, um velho sonho ter uma DTR Yamaha 125cc…
Hum, namorado, continua complicado, mas não me sinto sozinha!

2008 (27 anos em São Miguel)

Tenho o meu estágio,
Quem sabe até tenha trabalho,
Até tenho o meu cantinho no sótão,
O carro ainda não me faz falta, agora precisava mais de um avião, Namorado, bom como eu costumo dizer não se pode ter tudo!

2007 (26 anos na Polónia)

Não tenho trabalho,
Não tenho a minha casa,
Não tenho o meu dinheiro,
Não tenho o meu carro,
Não tenho o meu namorado.

3 comments:

Anonymous said...

Cada ano que passa conquista algo, mas são coisas significativas e grandes...Continua assim, talvez a estabilidade de uma relação seja uma novidade destes 28 anos...
Um beijo com amizade
Liliane

actias luna said...

diria que tiveste uma belissima evoluçao amiga :)

Geraldo Geraldes said...

E parabens atrasados. Até breve :)