Wednesday, January 7, 2009

Desejos 2009

A minha lista de desejos para 2009...

A base da lista peguei num blog - é a lista que chamam de 101 coisas.


Pesar 52 Kg
Terminar o mestrado até maio. 2010
Fazer outra pós-graduação
Manter uma relação feliz
Comprar um novo meio de transporte MEU
Fazer várias actividades físicas diferentes
Dançar muito
Ser mais organizada
Ganhar um premio
Fazer desportos radicais
Fazer um curso de mergulho
Deitar fora 5 pares de sapatos
Fazer um teste de HIV
Fazer uma Tatoo
Não fazer dívidas
Voltar a andar de bicicleta
Andar em passeios de mota
Dar as roupas que não quero mais
Depositar regularmente nas poupanças
Pagar mais dívidas
Ir a loja cashconverts vender muita tralha
Comprar menos
Tratar melhor o cabelo
Ir á depilação
Voltar a manicure
Manter-me em forma
Passar a uma alimentação mais equilibrada
Não comer tantos doces e fritos
Voltar a doar sangue
Ajudar quem precisa
Festejar os meus 28 anos
Ter algo que nunca tive
Comprar lingerie sexy
Aprender melhor inglês, falar Francês, tentar falar Espanhol e aprender uma nova língua
Ficar UMA semana sem pensar ou fazer NADA
Fazer mais viagens
Fazer novos amigos, sempre!
Fazer um novo quadro de ponto cruz
Fazer um bolo
Fazer mais cozinhados
Ver um filme por semana
Ler mais livros, comprar menos livros
Tirar mais fotos
Cumprir a promessa de correr até ao Pópulo
Visitar mais as Ilhas
Fazer uma super hidratação no corpo
Fazer um novo mealheiro
Ajudar outras pessoas com o meu trabalho
Conhecer mais
Comprar um PC novo
Manter 36
Fazer mais cursos
Fazer um passeio a pé
Beber pelo menos 1 litro de água por dia
Fazer massagens a dois
Ter uma plano de reforma
Ter um plano de saúde
Ir ao ginecologista UMA vez por ano
Fazer mais reciclagem
Renovar o meu passaporte
Visitar mais os amigos
Aprender a fazer algo novo
Dar valor as pequenas coisas da vida
Preparar um encontro
Ir ao teatro pelo menos uma vez no ano
Ir a um concerto
Fazer um programa diferente
Aprender a falar NÃO
Ler mais livros técnicos
Almoçar ou jantar em restaurantes diferentes
Fazer mais surpresas
Me amar mais
Ir ao cinema sozinha
Deslizar na neve
Prestar atenção aos meus defeitos e procurar corrigi-los.
Participar de alguma corrida
Participar num teatro
Ter uma aventura
Não desanimar se não conseguir realizar alguma coisa que não foi possível
Ter um biquíni mais pequeno
Vestir mais mini-saias
Não julgar tanto
Festejar mais
Ser absolutamente INDEPENDENTE
Fazer mais trabalho voluntário
Me esforçar ao mais para poder realizar tudo o que quero
Fazer uma lista com todas as coisas que quero conquistar em 2010

Espero que a lista tenha poucos itens, ou muitos mas com novos sonhos!!!

No comments: