Friday, June 8, 2007

Sei la...

Eu quero... sempre fazer o que quero!
Eu tenho... tanto para dar!
Eu acho... que o dia de amanha vai ser sempre melhor!
Eu odeio... mentiras!
Eu sinto... tanto!
Eu escuto... pouco!
Eu cheiro... a comida!
Eu imploro... se for preciso!
Eu arrependo-me... raramente!
Eu amo... as pessoas!
Eu sinto dor... porque me quero sentir viva!
Eu sinto falta... do que ja nao volta!
Eu importo-me... com tudo!
Eu sempre... viajar!
Eu não fico feliz... com o sofrimento!
Eu acredito... no mundo!
Eu danço... sempre!
Eu canto... sempre que me apetece e estou com disposicao!
Eu choro... poucas vezes mas muito!
Eu falho... quando desisto!
Eu luto... para ser melhor todos os dias!
Eu escrevo... pouco o que quero!
Eu ganho... todos os dias 24horas para fazer o que quero!
Eu perco... sempre que tenho um preconceito!
Eu nunca digo... o que quero dizer da maneira que quero!
Eu estou... mais ou menos!
Eu sou... complicada!
Eu fico feliz... com algo bom inesperado!
Eu tenho esperança... que nao vou perder a esperanca!
Eu preciso... de muitas coisas e de muito pouco!
Eu deveria... aprender mais com os meus erros!

1 comment:

MoonDreamer said...

Adorei, és tu sem duvida. Tenho saudades tuas. Beijo grande