Friday, June 15, 2007

Para ti...


Sim, para ti que estas tao longe da vista e sempre no meu coracao e pensamento!
Sim, hoje e o teu dia nao penses que me esqueci!
Sempre foste e sempre seras como a irma mais velha que nunca tive!
Aquela a quem amo muito, mas com quem brigo sempre e de quem sou totalmente fiel!
Desde pequena e ate hoje que sei que exemplo seguir devido a ti, das me forca, coragem e energia e acima de tudo alegria, nunca conheci ninguem que enfrenta a vida com tanta alegria!
Espero que saibas que sempre foste o meu exemplo de vida!
Ainda hoje e ontem e sei que amanha me iras surpreender, sei que uma parte da minha educacao passou por ti, kem foi a minha amiga fiel, companheira de tantas coisas que passamos juntas e nao interessa onde estou ou onde estas, para mim estas sempre comigo!
FF (Friends Forever)
Ja agora um
FELIZ ANIVERSARIO!!!
Beijinhos pa ti Minuscula

No comments: