Friday, January 26, 2007

26years/lat/anos

Parabens a voce!!!
Nada de saldos, a vida e para ser vivida!
Sim casei os anos e ja tenho uma idade estranha, pensando bem!
Querem saber o que tenho aos 26 anos, nao tenho trabalho, nao tenho a minha casa, nao tenho o meu dinheiro, nao tenho o meu carro, nao tenho o meu namorado, resumo nao tenho nada!
Mas tenho sempre aquilo que sou, eu e mais ninguem!
Tenho familia, amigos, saude, vida para viver so por mim e por mais ninguem e digam la o mais importante nao e o que tens, mas sim o que es, e eu sou mais eu!
Adoro-te muito, Helena Pinheiro
Feliz Aniversario!

2 comments:

Anonymous said...

oi miga so agora tive tempo pa deixar um testemunho mts parabens miga tens me a mim podes contar pa td apesar de longe tou sempre aki pa teclar e dar os meus conselhos nas piores e nas boas alturas ador te mt lenic da minuscula

Margarida said...

Muitos parabens Lena!
Um beijinho muito grande... e quanto a sensacao que descreveste... sei perfeitamente o que queres dizer... mas deixa la... ter 26 ate nao e assim tao mau!