Sunday, January 21, 2007

1 Mes/Month/miesiąc Polonia/Polska/Poland

Ok, ainda nao senti muito, porque foi as festas mas agora que estao todos a estudar e muito diferente, mas o saldo e sempre positivo!
A minha sobrinha para quem nao sabe e meio polaca meio portuguesa completou o seu primeiro aniversario, aqui na Polonia e eu fui a unica a cantar os Parabens a voce para ela!
Novidades, aqui sou uma aberraçao, perto dos 26 anos e solteira, sem namorado e nem sombras disso!
Aqui é considerado anormal, passo a explicar: aqui estudem ou trabalhem a maioria das mulheres entre os 22 e os 24 anos ja tem no minimo: namorado, noivo (agora e moda por ca), marido e ate filhos as vezes!
Mas como eu ainda me julgo muito longe desta realidade e ainda bem que em Portugal ainda sou normal!!!
Outra curiosidade, aqui ainda existem casais que esperam ate ao casamento e nao e moda, e apenas o seu ponto de vista, ate dormem juntos mas como irmaos!
Nao era bom regressar um pouco atras para que pudessemos voltar a acreditar de novo!



No comments: