Thursday, September 10, 2009

O Arquipélago dos Açores...

Bem agora depois de visitar mal ou bem as 9 ilhas do Arquipélago dos Açores, muito melhor sei e compreendo este povo açoriano que é tão diferente entre si....
Muito mais depois de viver aqui 1 ano 11 meses e 11 dias!!!!!!!!!!!!!!!!
Há coisas que continuam a ser normais aqui, os sotaques, as pessoas sempre mais abertas e simpáticas fora da cidade, a comida boa, as paisagens deslumbrantes, a calma, paz e tranquilidade que se vive nestas ilhas!
Bem aviso que a Lena-Life segue para o Alentejo novamente, ou melhor pela 1 vez neste blog!!!!

Vou voltar ao continente e acreditem, ainda não acredito!!!!
Projecto novo, vida nova!!!!

Mas os que ficam vão comigo, não no avião mas no meu coração!!!!

A todos os que ajudaram, contribuiram para estes quase 2 anos d vida insular o meu muito obrigado, foi por vocês que eu sobrevivi aqui neste ... pedaço de terra no mar!!!!




2 comments:

mz said...

Aproveita a vida nova ao máximo, como sempre. espero que esteja a correr tudo bem. muitos beijinhos da minha nova vida também :)

actias luna said...

desde que foste para o continente deixaste o blog...caramela!