Saturday, July 26, 2008

João Pedro Pais


Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dormes a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado
vendo-te dormir
*
Acende um cigarro
Olha para mim
Sentada a meu lado
Toca-me assim
Envergonhado estou-me a sentir
Posso estar farto
Mas fico por aqui
Há quem queria
Por-me em cima de um altar
Há quem diga
Que sou a sorte e o azar
Ando louco, tão louco,
louco por ti
Fico louco, tão louco,
fora de mim
*
Não dizes nada se não estou
Ficas calada se me vou
Tu não sabes nada de nada
Pouco te importa a quem me dou
Nunca lutaste por quem eu sou
Eu estava certo e tu errada
Quando te toco pela ultima vez
E o trem arranca depois das três
A hora, já estava marcada
*********************************
Isto foi um pouco do que eu tive ontem em PDL...
E claro o meu hobbie e ainda um pouco de jazz...
Muitos concertos!!!

No comments: