Tuesday, January 29, 2008

27Anos

Já cá cantam!
27 Anos no dia 26 de Janeiro, Muitos Parabéns para ti Lela!

O ano passado foi assim:

"Querem saber o que tenho aos 26 anos, nao tenho trabalho, nao tenho a minha casa, nao tenho o meu dinheiro, nao tenho o meu carro, nao tenho o meu namorado, resumo nao tenho nada!"

E este ano como é?

Tenho o meu estágio, quem sabe até tenha trabalho, até tenho o meu cantinho no sotão, o carro ainda não me faz falta, agora precisava mais de um avião e namorado,bom como eu costumo dizer não se pode ter tudo!

Quanto a ser quem sou e como sou, estou feliz não me posso queixar!
Sei muito bem que não sou uma pessoa fácil, mas é o meu charme!

Só para dizer que os 20 voam, eu sinto me mesmo a envelhecer, não me sinto velha mas que o tempo agora anda muito mais depressa é o que sinto!

1 comment:

mz said...

Parabéns Lena!!! matei-me a pensar quem faria anos agora e pronto, quando abri o teu blog já deu para ver! desculpa o atraso. bem-vinda ao clube dos 27. muitos beijinhos
Ana