Monday, December 17, 2007

100 Post

Ontem este pequeno espaço fez 1 ano, agora vou divagar um pouco, não falo quase nada sobre o meu trabalho, mas achei que trabalho não é a vida, logo não escolho muito por essa parte da minha vida aqui, a verdade é que ainda não trabalhei a sério, bom, já trabalhei muito mas a minha vida de carreira digamos assim, ainda não começou, acho eu!
Estou a estagiar nesta IPSS http://www.apf.pt/ é a minha preferida e já estou ligada a ela desde 2005!
Adoro o meu trabalho! Nem sempre se pode dizer isso!
Desde cedo sempre fiz muito trabalho voluntário, onde podia e gostava lá estava eu!
Outra coisa que noto desde o ano de 2004 é que digo sempre o ultimo ano da minha vida foi o melhor e agora ao chegar ao fim de 2007 penso o mesmo!
Sempre pensei muito no futuro, quando tinha os meus 14 anos pensava neste ano, onde estaria, o que teria já feito, o normal!
A verdade é que não se pode ter tudo...
Eu pelo menos não consigo, até aos 21 anos andei muito "perdida", entre desportos, namoros, escola, depois na universidade ganhei outra coisa a independencia!
Quer dizer a autonomia, viver fora da casa dos pais, independencia ainda vamos aos poucos, porque bolsa de estágio não dá para tudo!
Mas voltando a 2007...
Claro que foi o melhor ano da minha vida, começou na passagem de ano, a 1ª fora do País - já estava na Polónia depois seguiram-se 3 meses de fazer NADA, férias, procurar trabalho!
Depois com a primavera veio o trabalho, 2 aliás, no hostel como recepcionista e como professora de Português, e assim foram 6 meses muito duros de verão, mas noutro país a aprender tanto e com amigos passaram muito bem!!! Que saudades!
Em Setembro, veio a grande viagem até agora da minha vida...
Budapeste, Viena e Praga!
Depois veio este estágio profissional nos Açores como psicóloga clínica!
E assim é...
Agora de Natal vou a casa, porque este ano só lá passei 10 dias...
É tão bom voltar a casa...
Digam lá se não foi um bom ano!
Já agora um...
FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO!!!
E que o próximo seja = ou melhor que o ultimo!
Muitos beijinhos, felicidades, boa sorte e boas entradas!
Até para o ano!!! Agora vou de férias!

No comments: