Thursday, November 15, 2007

As gracinhas da viagem!

E vivam as Vacas!

Lá estou eu e as vacas de novo, lembram-se das vacas por Lisboa eu não as apanhei em Portugal mas na Hungria ainda fui a tempo!
Budapeste é muito fino, o Escalade!!! Mas em Praga foi onde vi os melhores carros por m2!

Euro 2008 Suíça e Áustria o convite já está feito a publicidade lá como se vê também, também já tenho a tshirt agora só falta mesmo lá ir eu e a selecção esperemos!



São frios não é, só para o caso de te esqueceres por favor mantenha a distância isto só para comprar um simples bilhete de comboio!



Há momentos de sorte, a chama olímpica mesmo ali ao meu lado, pronta para ir para Pequim!




Só na Áustria http://www.konas.at/




Das muitas pontes de Praga esta é bem especial!!! Toalety=wc


Esta é para ti D. como vês é Praga como tu dizes a DisneyWorld dos Americanos!!!

2 comments:

Ricardo Fonseca said...

Por acaso, já tinha ouvido falar muito bem das vacas Húngaras... : )

Jonathan Carvalho said...

muito bonito adorei as fotus ...e as vacas estão super famozas em ..rsrs

bjus

=)