Thursday, October 25, 2007

Amigos-Friends

Sabem aqueles amigos que quando conhecemos temos a certeza que seremos amigos para sempre e não importa onde e como mas seremos?!
Hoje uma dessas, minhas amigas faz 26 anos, o nome dela é Guida, sei que quando a conheci em 1990 no dia 10 Março na festa de anos da Ana R. que faz anos no dia da mulher, fiquei a pensar que com 9 anos já sabia que queria aquela amiga para sempre.
Já houve anos em que comemorei os meus anos e os dela, partilhando festas, já houve outros anos que eu não me lembrei dos anos dela nem ela dos meus, mas o que faz esta amizade especial é o facto de ainda existir e eu depois de 17 anos estou a falar dela.

Muitos parabéns Guida!

Lembras-te do nosso código, do mesmo rapaz que gostámos, dos 4 NON BLONDES?

Tantas memórias destes 17 anos, claro que algumas não passámos juntas, mas é bom saber que passados tantos anos mesmo que alguns anos mais afastadas quando estamos juntas sei que posso desabafar tudo contigo e é muito bom saber isso.

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Martin Luther King

Sei que tu és o tipo de amiga que aconteça o que acontecer estarás lá!

Conta comigo.
Desejo-te o melhor …

No comments: