Tuesday, August 28, 2007

Ha dias assim 2

Nao sei se foi do eclipse que eu nao vi e nem sei se aconteceu?!
Nao sei se foi do facto me ter redimido com um velho fantasma?!
Porque e que eu nao posso criticar nada que sempre depois me acontecera a mim?
Hoje comprei flores, ofereci-as as minhas professoras de polaco, 3 meses que me aturaram, upiiiiii ja tenho um certificado de iniciado em polaco!
Hoje foi um dia diferente, comcou normal, mas o facto de regressar a um local onde eu sempre pensei e desejei nao voltar a por nenhuma parte do meu corpo alterou o dia!
Tive nervosa, ansiosa, mais branca que o costume, nao sei tao diferente!!!
Mas sobrevivi!!!
O meu proximo destino esta nas maos de uma comissao algures em Portugal e mais nao posso adiantar!
E tao bom saber que muitas pessoas gostam do meu pais!!!

No comments: