Sunday, July 29, 2007

Osob - Persons - Pessoas

Hoje parei para pensar na quantidade de pessoas que ja conheci na minha ainda curta vida, so 26 anos, com tantas pessoas me cruzei, falei, conheci e vivi ja!
Por vezes e cansativo e quando as pessoas mudam de local de trabalho ou de morada?
Isto de conhecer pessoas e um emprego para sempre!
Hoje falando com uma amiga questionava na minha idade e em Portugal o que sera mais facil de arranjar emprego ou marido?
E o medo do relogio biologico que daqui a nada comeca a tocar, a pressao dos amigos e familia!
Ainda me assusto com muitas coisas...
Mas voltando as pessoas acho que so no ultimo mes conheci mais de 40 pessoas diferentes que sei que nao voltarei a ver!!!
E triste, nao deveria ser assim!!!
Pois claro o facto de trabalhar num hostel onde as pessoas so vem pa passar uns dias deve ajudar e tambem de estar num pais diferente e de todas as pessoas aqui, para mim sao praticamente todas pessoas novas uma vez que as conheco todas a menos de 17meses...
Por vezes a as coincidencias que voltas a ver as pessoas, por vezes ate fazes para as ver de novo na tua vida, mas deve haver milhares de pessoas que passarao na minha vida e nao mudara nada!!!
Li que existem 3 razoes para conhecermos pessoas:

1- as pessoas aparecem para nos ajudar (depois saem da nossa vida)
2- tu ajudas as pessoas (tu sais da vida das pessoas)
3- nem uma nem outra so aparecem para ficarem... (as que ficam para sempre)

E tu, em qual te inseres na minha vida?

No comments: