Wednesday, May 2, 2007

Dia da Mae/Mothers Day/Mamu Dzien


Eu sei estou me a adiantar, mas e para relembrar a todos o que tem ou tiveram, mae como se diz ha so uma, a minha tambem faz anos sempre por volta do dia da mae, e neste mes de Maio parece que todos fazem anos, o meu irmao tambem!
Em Portugal este dia varia, mas costuma ser sempre no primeiro domingo do mes de Maio!
Nao se esquecam se nao houver presente, pelo menos um telefonema aposto que ja as faz sorrir e muito (para quem ja nao tem um minuto de pensamento do dia ja e algo que tenho a certeza que quem ja nao tem, faz)!!!
Quanto a minha mae, teria que lhe pedir muitas desculpas e dizer muitas vezes obrigado!!!
Porque?
Desculpas nao porque fui ma rapariga na minha juventude, acho que ate me portei acima da media mas tambem e so a minha opiniao!!!
Sei que os filhos sao perfeitos para as maes mas as filhas a historia e outra e eu talves nao seja o melhor exemplo, a minha mae bem que me tentou ensinar a cozinhar mas nao levo o menor jeito, servico domestico tambem nao e para mim, flores digamos que nao sou muito fa, mas claro e algo ela acertou adoro fazer ponto cruz, nao faco muito mas ja tenho alguns quadros e se me perguntarem qual e a coisa que eu acho que faco mais feminina e ponto cruz de certeza!!!
De resto os obrigados vao para tudo, a educacao, a paciencia acima de tudo, a boa cozinheira, a amiga, a mae, a cuidadora, a forca e o exemplo!!!
Para ti Mae!!!

No comments: