Monday, August 13, 2007

Rain - Pada - Chuva


Imaginem um Agosto de uma Alentejana de gema cheio de chuva, so nos meus mais selvagens sonhos mas nao aqui na Polonia estou a viver essa experiencia, mas para mim sinto que avancei no tempo e ja estamos em Novembro, como Agosto se esta a chover assim, nunca nos meus 26 anos de vida me lembro de tanta chuva em Agosto e como nos precisamos dela daquele lado, aqui acho que e normal, ja me tinham dito mas nunca imaginei assim!!!!
I love rain, walking on the rain, be on the rain, hear the rain in my window and try to sleep, run on the rain is one of the most amazing things i like to do, here i can do that in the middle of the summer, something that is quite impossible at my place in Portugal!!!
Almost doesn t rain and special in August... Yes, i live in the desert in Europe, like my friend say i live in Maroco!!!

No comments: