Wednesday, August 15, 2007

Pergunta-Pytanie-Question

Vamos la a saber, quando conhecemos alguem por 5 min e nos dizem "Nice to meet you" ate que ponto isto e verdade?
Primeiro, porque nao acredito que em 5min se pode conhecer ninguem , muitas vezes nem nos lembramos do nome da pessoa, passados esses 5min e se a pessoa nao me conheceu a serio, como pode dizer, prazer em conhecer-te?
Outra pergunta, fizeram me esta a mim, quando conhecemos alguem em quem estamos interessados, qual a pergunta que fazemos a pessoa do nosso interesse?
Eu como e obvio, achava eu, por acaso pergunto, se tem namorada, mulher, esposa sei la!
Agora o que eu nao estava a espera e que perguntar a alguem se e comprometido e coisa que nao fica bem ou que nao se deve fazer ou porque invade a privacidade!!!
Depois da resposta, seja ela qual for, o que eu fizer ja e da minha responsabilidade!
Claro que se a pessoa for comprometida, em principio nao se interessara por mim e mesmo que isso aconteca, nao se passara nada, em principio!
O que fazer quando gostamos de alguem que ja tem dono(a)?
Falar, clarificar a ideia, se houver interesse de ambas as partes, compreendo, mas sempre que todas as pessoas envolvidas saibam!
Agora mais detalhadamente aprendi que sexo e amor para os homens se confundem muito (sao razoes fisicas acerca do cerebro) mas para as mulheres existe uma maior diferenca!
Logo, imagino que traiccao para os homens seja sexo, so sexo!
E para as mulheres uma sms, e-mail, beijos ou ate caricias ja seja considerada alta traiccao!
Bem, o melhor, e mesmo ser fiel e se nao puderes ser, ao menos se sincero(a)!!!

1 comment:

Anonymous said...

Gostei mt deste texto Lena continua jinhos...lol